..:: Karol Por Karol ::..

Olá. Sou a cantora Karol!
Canto e danço desde os 4 anos de idade.
Graças à Deus nasci em um lar evangélico e tenho uma família maravilhosa e temente a Deus.
Sempre a minha família está em primeiro lugar na minha vida e nas minhas decisões! Tenho uma mãe linda que é a minha pastora, ajudadora e conselheira. Mãe te amo eternamente!
Tenho uma pai que é o melhor pai do mundo! Que me dá todo o apoio no ministério e no trabalho, e sempre está ao meu lado em qualquer situação. Pai te amo eternamente!
E tenho um irmão que é um gato! (risos) e sempre está comigo nos meus shows e eventos. Pablo meu segurança... “bite” eu te amoooooooo maninho!!!
Sou muito comunicativa , alegre , amorosa e amo fazer amizades. Amo as minhas amigas e sempre vão estar comigo.
A música faz parte da minha vida e 24h ela está presente em mim. Amo dirigir e amo carros.
Acho que devemos aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o último! Devemos sempre fazer o melhor de nós e fazer tudo como se fosse pra Deus.
É isso aí.... esta sou eu!
Beijos a todos.