..:: HSM A Seleção - 5ª Etapa ::..

Superação. Essa foi a palavra para a 5a etapa do HSM.
Um grupo com dois casais e toda a coreografia montada pelos casais.
Tudo perfeito, cena, coreografia e música. No dia da apresentação a voz sumiu. Mas com fé, ao pisar no palco tudo mudou! O momento foi mágico, sintonia, energia e alegria. Pura diversão.
São muitos anos correndo atrás desse sonho e nada podia impedir a boa apresentação. Já Dormi em fila, no tempo, mas valeu... Passei! Estou na casa entre os 18 selecionados.

Domingo, 13 de abril de 2008: 5ª etapa, entre os 18 finalistas.

No Youtube, partes do HSM A Seleção, 5º Capítulo (13/04/08):
Parte 4: http://br.youtube.com/watch?v=QHEtb0ptO6o
Parte 5: http://br.youtube.com/watch?v=14ESHghmpUE

Para quem quiser acompanhar os vídeos na íntegra, acessem este blog muito legal. http://aselecaoenter.blogspot.com/

*Créditos dos vídeos para inetotube ( http://br.youtube.com/user/inetotube )

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahh meu Deus...não tenho nem o que falar, cada dia melhor, cada dia se superando, e sua apresentação é de arrepiar!

Vc é o pacote completo do que eles precisam, meu idolo a muito tempo e apartir de agora do Brasil inteiro!!

Te amooooooooo amiga!

Deus está com vc, e sua hora é agoraaaaaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Hahaha.. Glamurosa!

Depois da transformação ficou ainda + linda!!!

parabéns!

Anônimo disse...

Karol te acho muito linda e eu to torcendo por vc desde o começo ta
vc eh linda
eu te adorooo ♥♥♥♥

Anônimo disse...

Oi Karol!!!
gostaria que soube-se que eu estou torcendo por vc.acho vc uma super cantora , a sua voz é linda.
gostei muito da sua apresentação em que vc cantou uma musica das THE CHEETAH GIRLS.ficou d+ a apresentão e o video clip.
espero realmente que vc ganhei; vc é a Idola que o Brasil pediu a Deus. Alegre, simpatica, cativante, uma otima cantora, sincera élomenos é o que eu vejo
e sabe eu não costumo errar nesse ponto de vista de reconhecer uma pessoa so pelo olhar eu sou otima.
então como eu estav dizendo muita boa sorte e continue assim que vc vai longe
um super beijo
de uma fã e amiga.

Flávia Meireles 17 anos morro no Rio de janeiro ( mais sou natural da Paraiba).Meu msn e meu orkut se vc quizer falar comigo flavia_cmme@hotmail.com

Anônimo disse...

OI karol
foquei super triste porque voce nao ganhou estava torcendo por voce desde o começo sua voz sempre foi a melhor e voce sempre foi a mais bonita mas parabens de ter chegado ate lá...