..:: HSM A Seleção - 6ª Etapa ::..



Nesta 6a etapa não houve eliminação. Foi uma semana mais tranquila e sem a pressão das etapas anteriores. Mas uma semana cheia de mudanças e supresas.
E para quem achou que o sonho havia começado na primeira semana estava enganado. O sonho começou agora.
Conhecemos a nova academia de artes, sem palavras! Mas já se pode ver o enorme caminho de aprendizado que teremos pela frente. Na Santa Casa de São Paulo foram feitos diversos exames na área de artes vocais para saber se está tudo bem. Para completar o sonho, mudança total no visual. O que acharam? Comentem...
E quando achávamos que as surpresas haviam acabado, fomos surpreendidos com algo ainda mais mágico: Viramos álbum de figurinhas, pode isso?! Os 18 finalistas estão em um álbum de figurinhas. Inacreditável. Álbum, revista, banner. Olha que responsabilidade!
Podem correr até as bancas, lá estamos nós.


Domingo, 21 de abril de 2008: 6ª etapa, na Academia de Artes.

Nesta semana, Karol e Yasmim em "The Best of Both Worlds", de Hannah Montana, aguardem!!!


14 comentários:

Anônimo disse...

Quee issooo táa lindaa de visual novo!!

Mais q uma estrela..

e o album de figurinhaa...
q issoo...
estou doida pra ver!

Vc merece mtooo amiga!!

Sucessoo!!

Talento vc tem de sobra!

Aguardo ansiosa domingo q vem =]

Naiara & Thaeme ! disse...

lindaa
ja ganhou

menina o brasil te amaa!

Anônimo disse...

Oi eu sou uma menina e ando assistindo hsm a seleçao e desde o inicio torço por vc.
Tenho 11 anos e ontem minha prima veio para casa e me disse q torcia por vc sem eu nem contar por quem torcia
Torço por vc pq vc tem carisma e canta super bem.

Anônimo disse...

Oie Karol você é minha fã.
Entra no meu flog vip ae e deixa um comentario la.
www.flogvip.net/jackviips
Beijoos
E se tiver orkut me manda.
E msn tambem.
Meu msn : jaquelyne_10@hotmail.com
Orkut : jaqueline.pitangui@gmail.com

Anônimo disse...

vc e muito linda

so q eu nao sei quem ganhou a high school musical a seleçao

Anônimo disse...

karol acho vc d+
vc canta muito bem e torço por vc desde e o inicio quando vi vc.
tenho 11 anos e veja hsm a seleção todo sabado e domingo.
no meu colégio todas as minhas colegas estão torcendo por vc e tenho certeza q vc vai ganha!!!
beijos
gabrielle rezes
á meu msn é:gabirezes@hotmail.com me adiciona porfavor eu axu vc o maximo!!!

Unknown disse...

Ki lindáááá vc eh linda di masi Karol vc merece ganhar msm!! estou aki na torcida lindoOnaa!!

Unknown disse...

Oi Karol!!!
Sou a Suely mãe da Thaiza.
Quero te falar que vc é muito
linda...
Independentimente para onde o sucesso te levar,continue sendo
essa menina cativante e simples...
Que DEUS te abençoe...
BeijOooO...

SaSá disse...

Karol vc é mt talentosa continui assim que vc vai logeeee......

Vc merece vencer o HSM a seleçao

Que Deus continui ao seu lado te abençoando d+

Bjs e um abraço!!!!

Sarinha

Anônimo disse...

Karol,você é demais!tô torcendo por você!!!!

Anônimo disse...

KAROL!!!!!
VC É MARAVILHOSA! TORÇO MUITO POR VC!
EU AXO Q VC KNTA MUITO MAIS DO Q A GABRIELA(VANESSA HUDGENS),SERIO MESMO, FIKO AKI TORCENDO JUNTO DA MINHA IRMÃ!
BJUS!
TI LOVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Karol,
bem...eu sou sua fan numero 1 !!!
tenho varios posters seus que eu imprimi!
bem queria muito poder te conhecer, mais como não posso prometo que irei postar tdo dia!
TE AMO MTTO
da sua MAIOR fan,
Sophia

Anônimo disse...

Lindaa continua assiim..!!
Eu tenho certeza que voocê é o Moroni vão ganhar esse HSM.A primeira vez que eu te vi cantando eu já sabia que vc e o Moroni irão ganhar..
Vc é linda e o Moroni um Gaato ..
Paar maais do quue peerfeito..
Beeijos ;**

Anônimo disse...

linda vc canta muito ,q Deus possa te abençoar muito,beijo linda maravilhosa